quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

"Filhos ... Filhos?

Melhor não tê-los
Mas se não os temos
Como sabe-lôs ?"



É mais ou menos assim que nos escreve Vinícios,
mas quem me dera seu aviso fosse mais amplo 
É preciso adentrar um mundo para conhece-lo,
para somente então saber sé é bom, se é útil, se é seguro entrar neste mundo


Quem me dera confiar noutros desbravadores e me mantesse afastado de mundos perigosos
quem me dera ser covarde nos momentos em que eu deveria ser covarde
quem me dera fugir, ao invés de abrir os braços e oferecer meu peito 


...


quem me dera confiar  em mim e sair a desbravar mundos hostis
quem me dera ser corajoso nos momentos que tenho que ser corajoso
quem me dera abrir os braços e oferecer meu peito, ao invés de fugir




"quem me dera" ?
melhor não tê-los
mas se não os temos
como sabe-los ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário